segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

"Danoninho"de Tofu

Oiiiii pessoas queridas! 

Tô meio ausente né? Sorry! :(

Acabamos de nos mudar para Floripa, estávamos naquela correria para arrumar tudo e tal, fora as viagens de natal e ano novo! Mas UFA, agora paramos! Espero ter mais tempo para postar mais aqui no blog! 
O Pietro faz 1 aninho hoje!!!! PARABÉNS para o baby :D E sabem como é né? Engatinha por tudo e não para quieto um minuto! Mamãe correndo atrás e dando atenção o dia todo...quase não sobra tempo para trabalhar! Maaaaas, aqui estou novamente.

Aqui em Floripa tem feito muuuuito calor, e nada como algo super refrescante para alimentar o baby né? Tenho feito 3 vezes por semana um super iogurte de tofu, uma perfeita imitação de danoninho!!!! Ele aaaamaaaa!!!!!!!! 
O tofu para quem não sabe é o "queijo"de soja. É um alimento bem protéico, tem calorias super saudáveis e é rico em cálcio! :D Não tem nada melhor do que dar uma comidinha saudável, mas que ao mesmo tempo eles amam né?

Quando eu dou de sobremesa, não posso nem mostrar o iogurte antes que ele termine a comida, porque ele fica doido só de olhar :)

Bom, chega de blá blá blá né? Vou postar a receita aqui pra vocês!!! E não é só para os babies ok? Os papais vão babar também!!!!!!
Fica geladinho e muuuuito refrescante!!

Aproveitem <3
Bjoooos









Iogurte de morango

1 xic de tofu firme
2 xícaras de morangos congelados
1 xícara de morango fresco picado (opcional)
1 colher de sopa de mel
Suco de 1 limão

Bata o tofu e o morango congelado no liquidificador até ficar bem cremoso
Adicione o mel e o limão e bata bem.
Coloque em uma tigela de sua escolha que irá servir e misture os morangos picados
Leve para refrigerar por pelo menos 8 horas.
Sugestão: Faça num dia para servir no outro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário